17 de junho, 2024

Últimas:

Scarpa estreia pelo Nottingham Forest e vibra: “15 anos sonhando com esse momento”

Anúncios

O craque da última edição do Brasileirão começou sua jornada na Premier League. Gustavo Scarpa entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 do Nottingham Forest contra o Southampton, fora de casa, nesta quarta-feira, na estreia do ex-Palmeiras pela equipe inglesa.

O meia, de 28 anos, entrou aos 25 minutos da etapa complementar, no lugar do camisa 10 Morgan Gibbs-White. Em seu pouco tempo de jogo, ele deu um bom lançamento e sofreu uma falta que gerou um cartão amarelo na equipe rival.

Anúncios

Gustavo Scarpa registra estreia pelo Nottingham Forest, após vitória por 1 a 0 contra o Southampton — Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Scarpa registra estreia pelo Nottingham Forest, após vitória por 1 a 0 contra o Southampton (Foto: Reprodução/Instagram)

Scarpa participou de três amistosos pelo Nottingham Forest em dezembro. O jogo contra o Southampton foi o seu primeiro oficial pela equipe inglesa. O gol da vitória foi marcado pelo atacante nigeriano Taiwo Awoniyi, aos 26 do primeiro tempo. Ele completou cruzamento rasteiro de Brennan Johnson da direita e fez: 1 a 0.

O lateral-esquerdo Renan Lodi foi titular pelo Nottingham Forest e teve uma boa atuação. Ele foi substituído nos minutos finais. Gustavo Scarpa fez sua estreia por um clube estrangeiro. Antes do Palmeiras, o meia havia atuado apenas no Fluminense em sua carreira profissional. Nas redes sociais, o jogador celebrou o momento.

Anúncios

“Pelo menos uns 15 anos SONHANDO com esse momento!!! Deus é bom demais. Estreando na Premier League com vitória!!”, postou Scarpa.

Taiwo Awoniyi comemora seu gol na vitória do Nottingham Forest contra o Southampton — Foto: Ian Walton/Reuters
Taiwo Awoniyi comemora seu gol na vitória do Nottingham Forest contra o Southampton (Foto: Ian Walton/Reuters)

A vitória foi apenas a quarta do Nottingham Forest na Premier League, a primeira como visitante. Com o triunfo, a equipe de Steve Cooper deixa a zona de rebaixamento e pula para a 14ª posição, momentaneamente, com 17 pontos. O Southampton é o lanterna, com 12 pontos.

O Forest volta a campo neste sábado, contra o Blackpool, pela Copa da Inglaterra. Os Saints encaram o Crystal Palace, no mesmo dia, também pela Copa.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Painel do 25° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá “Perspectivas do Mercado de Capitais Brasileiro...

Categorias