26 abril, 2024

Últimas:

Saúde do Rio confirma 4ª morte de paciente transferido do Hospital de Bonsucesso, que pegou fogo

Anúncios

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) confirmou, na noite desta quarta-feira (28), a morte de uma idosa de 73 anos que foi transferida na tarde de terça-feira (27) do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte, que pegou fogo.

A idosa foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e é o quarto paciente ligado ao incêndio em Bonsucesso que morre.

Anúncios

Segundo a secretaria, antes do incêndio a paciente estava internada em estado grave no hospital federal. Além dela, outras 41 pessoas foram hospitalizadas em diferentes unidades de saúde do Rio.

Até a noite do dia da tragédia, três óbitos tinham sido confirmados. A primeira morte confirmada foi a de Núbia da Silva Rodrigues, 42 anos, que estava internada em Bonsucesso em estado gravíssimo e diagnosticada com Covid-19.

Anúncios

A segunda morte foi de uma senhora de 83 anos, não identificada, também internada com Covid-19. No fim da noite de terça, o Ministério da Saúde confirmou a morte de Marco Paulo Luiz, de 39 anos, que também estava infectado com o novo coronavírus.

A Secretaria de Saúde afirmou que não houve piora do quadro de saúde da quarta paciente no transporte para o Souza Aguiar.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias