26 abril, 2024

Últimas:

São Paulo visita o Internacional no Beira-Rio pelo Brasileirão

Anúncios

O São Paulo visita o Internacional nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois empates consecutivos na competição, o time comandado por Rogério Ceni entrará em campo com a missão de voltar a somar três pontos e subir na tabela.

Para essa partida, o Tricolor conta com uma novidade. Marcos Guilherme foi regularizado e deverá reestrear pelo clube. O atacante, inclusive, pode fazer prevalecer a “lei do ex”, já que enfrentará o Internacional, com quem rescindiu contrato para assinar com o São Paulo.

Anúncios

A quantidade de reforços em relação aos desfalques, entretanto, é bem desproporcional. Rogério Ceni não terá à disposição 12 atletas, dez por lesão: Jandrei (trauma na costas), Miranda (dores musculares), Léo (edema na coxa direita), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Reinaldo (estiramento no adutor direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), André Anderson (dores musculares) e Walce (cirurgia no joelho direito).

As outas duas baixas são Jonathan Calleri e Patrick, dois dos principais jogadores do elenco, que terão de cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no último fim de semana, no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Morumbi.

Anúncios

Se o São Paulo, nono colocado, precisa da vitória para não se afastar do G6, com o Inter não é diferente. A equipe comandada por Mano Menezes ocupa o quarto lugar da tabela e necessita dos três pontos para seguir próximo do líder Palmeiras.

Para o confronto com o São Paulo, o Inter deve contar com o retorno de Wanderson, recuperado de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda sofrida contra o Botafogo. O camisa 11 ficou afastado por 30 dias e pode ganhar alguns minutos nesta quarta-feira, dependendo das circunstâncias. Já Moisés, de saída para o CSKA, da Rússia, foi relacionado e pode até mesmo ser titular.

INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de julho de 2022, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Mercado, Moledo (Vitão) e Thauan Lara (Moisés); Gabriel, Edenilson, de Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alemão.
Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Talles Costa; Marcos Guilherme e Luciano.
Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: Yahoo!Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias