24 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o Botafogo buscando subir na tabela do Brasileirão

Anúncios

Nesta quarta-feira, o Santos recebe o Botafogo em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

O Peixe chega para este jogo buscando uma recuperação após a derrota de 1 a 0 para o Avaí, no último sábado. Além disso, o clube divide as suas atenções com a procura por um novo técnico. A diretoria está próxima de oficializar a contratação de Lisca, que pediu demissão do Sport.

Anúncios

A tendência, porém, é que o Alvinegro Praiano ainda seja dirigido por Marcelo Fernandes. O interino esteve no banco de reservas nas últimas três partidas.

Para enfrentar o Botafogo, ele conta com alguns desfalques. Maicon, com lesão na panturrilha esquerda, Lucas Pires, com lesão no joelho direito, e Sandry, com lesão na coxa esquerda, estão fora.

Anúncios

Em compensação, Alex Nascimento e Rodrigo Fernández são novidades. O zagueiro está de volta após empréstimo ao Famalicão, de Portugal, e já está regularizado no BID da CBF. O volante, por sua vez, está recuperado de um incômodo muscular.

Do outro lado, o Botafogo ganhou o reforço dos laterais Daniel Borges e Hugo, que devem ocupar as vagas de Saravia e DG, respectivamente. O goleiro Gatito Fernández, recuperado de uma indisposição estomacal, ganha a vaga de Douglas Borges.

“Trabalhamos do primeiro até o último minuto em busca de um resultado positivo. O grau de dificuldades do Brasileiro é grande e temos os nossos problemas. Mas nunca vamos deixar de tentar ser merecedores do bom resultado”, disse o técnico Luís Castro.

O Santos entrou na rodada na 10ª colocação, com 22 pontos, um a mais que o Botafogo, que aparece em 11º.

SANTOS X BOTAFOGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 20 de julho de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Henrique Neu Ribeiro
VAR: Daniel Nobre Bins

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Bauermann e Felipe Jonatan; Zanocelo, Rodrigo Fernández e Léo Baptistão (Sánchez); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Técnico: Marcelo Fernandes

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Hugo; Luís Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauber; Vinícius Lopes e Erison
Técnico: Luís Castro

Fonte: Yahoo!Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias