Anúncios
O São Paulo visita o Fortaleza neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em quinto lugar, o time comandado por Rogério Ceni mira a vitória fora de casa para entrar no G4 da competição por pontos corridos.
Para essa partida, o São Paulo deve contar com força máxima, já que 11 jogadores não viajaram para o Chile, onde a equipe enfrentou o Everton, pela Sul-Americana, com uma formação completamente reserva.
Anúncios
Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Welington, Colorado, Igor Gomes, Nestor, Alisson, Eder, Calleri e André Anderson foram os jogadores que permaneceram na capital paulista.
Nikão, que se recupera de um trauma no pé esquerdo, Gabriel Sara, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito, e Tiago Volpi, com dores no ombro direito, são os desfalques do São Paulo para essa importante partida no Brasileirão.
Anúncios
O Fortaleza, por sua vez, vai em busca de sua primeira vitória na competição. O time é o lanterna do Campeonato Brasileiro e perdeu para Cuiabá, Internacional e Corinthians nas três primeiras rodadas.
Assim como o São Paulo, o Fortaleza também enfrenta uma maratona de jogos neste mês de maio. O Leão do Pici disputa o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, torneio que é sua prioridade e que ainda tem chances de se classificar para as oitavas de final, embora tenha tropeçado em casa contra o Colo-Colo, na estreia, e River Plate, na última quinta-feira.
Como o próximo jogo na Libertadores é apenas no dia 18 de maio, o Fortaleza deve enfrentar o São Paulo com força máxima. Na próxima quinta-feira, o time terá pela frente o Vitória, pela Copa do Brasil, mas está com a classificação encaminhada depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.
FORTALEZA X SÃO PAULO
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 8 de maio de 2022, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)
FORTALEZA: Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto e Ceballo; Pikachu, Felipe, Jussa e Juninho Capixaba; Hércules, Romero e Moisés.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado (Luan), Igor Gomes, Nestor e Alisson; Éder e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.
Fonte: Yahoo! – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc