16 abril, 2024

Últimas:

Santos recebe o Cuiabá na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

Santos e Cuiabá se enfrentam neste domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Vila Belmiro, onde o Peixe possui 100% de aproveitamento até aqui no torneio nacional.

A equipe comandada pelo técnico Fabián Bustos vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Universidad Católica-EQU, pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro, o Santos perdeu o clássico para o São Paulo na última rodada por 2 a 1, no Morumbi.

Anúncios

O Peixe está na 6ª colocação do Brasileirão, com sete pontos. Na Vila, o Alvinegro Praiano bateu o Coritiba por 2 a 1 e o América-MG por 3 a 0. Com Bustos, o Santos venceu todos os quatro jogos que disputou no Alçapão.

Para a partida, o treinador argentino não deve contar com Ângelo, com uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O jovem de 17 anos é o grande nome do Santos no Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Bustos também não terá Maicon à disposição. O zagueiro sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não será relacionado.

O Cuiabá, por sua vez, também tem início positivo de torneio nacional. O Dourado está na 7ª posição, com os mesmos sete pontos do Peixe. O time comandado por Pintado vem de uma derrota por 2 a 1 para o Racing-ARG, em casa, pela Sul-Americana.

No Brasileirão, o Cuiabá tem campanha positiva jogando como visitante. São dois jogos e duas vitórias, contra Fortaleza e Juventude. Pintado não contará com o meia Camilo (lesão no tornozelo) e o lateral-direito João Lucas (suspenso) para o confronto em Santos.

O último jogo entre as equipes foi no final de 2021 e terminou empatado em 1 a 1, na Vila Belmiro. Na época, o Santos era comandado por Fábio Carille e havia conquistado a vaga para a Sul-Americana após luta contra a zona de rebaixamento.

SANTOS X CUIABÁ

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 08 de maio de 2022, domingo
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

SANTOS: João Paulo; Madson, Velázquez, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Felipe Jonatan, Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo
Técnico: Fabián Bustos

CUIABÁ: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur, Uendel; Marcão SIlva, Pepê; Marquinhos, Valdívia, Éverton; André
Técnico: Pintado

Fonte: Yahoo!Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias