São Paulo visita Ituano para encaminhar classificação para próxima fase do Paulistão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Embalado com uma sequência de seis vitórias seguidas, o São Paulo volta a campo no domingo, às 22h15 (de Brasília), visitando o Ituano. O duelo é válido pela oitava rodada do Paulistão.

O Tricolor chega para a partida com boas chances de encaminhar a vaga na próxima fase do Paulistão. No momento, o time de Crespo soma 22 pontos, 12 a mais que Ferroviária e Ponte Preta. Os adversários, no entanto, têm dois jogos a menos.

Mesmo com o momento positivo, o discurso no São Paulo é de manter os pés no chão. Hernán Crespo, por exemplo, bateu a marca de melhor início de trabalho no clube no século, mas reconhece que a temporada está apenas começando.

“Se igualamos ou superamos recordes, é mérito dos jogadores. Depois é uma equipe em constante evolução. Estamos no começo da temporada. Falta muito. Tudo isso apenas começou”, afirmou.

Para tentar manter a série de triunfos, o técnico argentino deve promover mudanças na escalação, considerando o desgaste da maratona de jogos. Há a chance de alguns reservas receberem oportunidade.

Do lado do Ituano, a situação é mais complicada. Em sete jogos do estadual, o time teve quatro derrotas, duas vitórias e um empate.

A equipe do interior é última colocada do Grupo C com sete pontos, atrás de Palmeiras, com 12, Novorizontino, com 17, e Red Bull Bragantino, com 20.

Após o duelo de domingo, o São Paulo passa a pensar no embate com o Rentistas, do Uruguai, pela Libertadores. Já o Ituano se prepara para encarar o São Caetano.

FICHA TÉCNICA:
ITUANO X SÃO PAULO

Local: Estádio Novelli Júnior, Itu, SP
Data: 25 de abril de 2021, domingo
Hora: 22h15 (de Brasília)
Árbitro: Raphael ClausAssistentes: Evandro de Melo Lima e Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: 
Pericles Bassols Pegado Cortez

ITUANO: Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Sueliton e Breno Lopes; Tarik, Fillipe Soutto e Fernando Medeiros; Iago, Gabriel Taliari e Bruno Lopes
Técnico: Vinicius Bergatin

SÃO PAULO: Tiago Volpi (Lucas Perri); Rodrigo, Diego Costa e Léo; Galeano (Igor Vinícius), Talles Costa, Luan (Liziero), Benítez e Welington; Eder (Luciano) e Rojas (Bruno Rodrigues)
Técnico: Hernán Crespo

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação/SPFC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes