Palmeiras vira sobre o Cruzeiro e dorme líder do Brasileiro Feminino

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Neste sábado, Palmeiras e Cruzeiro entraram em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar do susto, as palestrinas viraram o marcador e garantiram a vitória por 4 a 2 no Allianz Parque.

O Cruzeiro assustou a equipe alviverde logo no início de jogo. Com três minutos de bola rolando, Mariana Santos mandou uma pintura – quase do meio de campo, a jogadora viu a goleira adiantada e encobriu a adversária para abrir o placar.

No último minuto da primeira etapa, Duda Santos aproveitou a cobrança de falta para mandar uma bomba sem chances para a goleira Mary Camilo – tudo igual no Allianz Parque.

A virada veio de forma relâmpago, já no segundo tempo. Aos 17 minutos, Agustina subiu para e cabeceou para o fundo da rede e, dois minutos mais tarde, Bia Zaneratto ampliou. Aos 28 minutos, Mariana Santos diminuiu para as cabulosas. Nos minutos finais, Chú cravou a vitória do Verdão.

O Palmeiras chega aos sete pontos e assume a liderança provisória do campeonato. O Corinthians tem seis pontos e ainda joga na rodada para tentar recuperar a ponta da tabela.

Grêmio bate Avaí Kindermann

Ainda mais cedo, neste sábado, as gurias do Grêmio foram subiram até Santa Catarina para enfrentar o Avaí Kindermann e surpreender as donas da casa. As gaúchas fizeram 3 a 2 e seguem invictas no Brasileirão.

O Grêmio construiu a vitória no primeiro tempo e com ajuda de Barbara Melo, que fez contra. Mais tarde, Jane e Maiara ampliaram a vantagem. O Kindermann diminuiu com doblete de Gabrielly, mas parou por aí e não conseguiu alcançar o empate.

Fonte: Yahoo! – Foto: Thais Magalhães/CBF

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes