25 abril, 2024

Últimas:

São Paulo visita Colón em busca de vaga nas oitavas da Sul-Americana

Anúncios

O São Paulo visita o Colón na noite desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, na Argentina, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, em pleno Morumbi, o time comandado por Diego Aguirre terá a difícil tarefa de superar os rivais em um local chamado “Cemitério de Elefantes”, pelo fato de grandes clubes do continente, até mesmo o Santos de Pelé, terem perdido ali.

Apesar de ter poupado Diego Souza da viagem à Argentina, Aguirre não deverá colocar em campo uma formação completamente alternativa. A expectativa é de que poucos atletas fiquem de fora da decisão em Santa Fé, conforme o próprio comandante tricolor assegurou durante a semana de preparação para o duelo.

Anúncios

“O ideal, obviamente, é não fazer muitas mudanças. É um time que está bem, funcionando. Se você troca três jogadores, não se deve sentir tanto. Agora, se você muda o time todo, é outra coisa. Dependendo das posições, porque não temos 11 titulares. Se eu pergunto para você quem é titular, se é Arboleda, Anderson [Martins], Rodrigo Caio ou Bruno Alves? São quatro jogadores de alto nível. Cada um com suas características, mas o time é forte. Talvez em outras posições não haja essa igualdade entre os jogadores, mas temos que aproveitar todos e transmitir confiança”, disse Aguirre.

Após marcar dois gols nos últimos dois jogos, Tréllez é o grande candidato para substituir Diego Souza. Gonzalo Carneiro, que seria outra opção, conversou com Aguirre nos treinamentos desta semana, mas conforme pôde ser visto no jogo-treino com o Atibaia, o uruguaio deve atuar mais aberto, sendo uma possibilidade em caso da ausência de Everton, um dos atletas mais desgastados por conta dessa sequência de jogos no segundo semestre.

Anúncios

Outra “novidade” é a presença do goleiro Jean, que deve ser titular novamente após ser acionado no jogo de ida para adquirir ritmo de jogo, uma vez que Sidão é o dono da posição no Campeonato Brasileiro. Já o reforço Everton Felipe sequer viajou, pois só poderá ser inscrito na próxima fase da Copa Sul-Americana.

Pelo lado do Colón, o discurso é de que ainda não há nada ganho, principalmente pelo fato de o adversário ser um dos clubes mais tradicionais do continente. Depois de conquistar um resultado histórico no Morumbi, se tornando o primeiro time argentino a vencer o São Paulo em sua casa, a modesta equipe argentina espera que o forte sistema defensivo funcione novamente para poder carimbar sua vaga nas oitavas de final da competição.

Como a formação que levou a São Paulo funcionou até melhor do que imaginado, a tendência é que o treinador Eduardo Domínguez não faça modificações bruscas no Colón, que certamente contará com casa cheia no “Cemitério dos Elefantes” para enterrar mais um gigante da América do Sul e manter vivo o sonho de conquistar seu primeiro título continental.

FICHA TÉCNICA – COLÓN X SÃO PAULO

Local: estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé (ARG)

Data: 16 de agosto de 2018, quinta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Carlos Cáceres (PAR)

SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton (Gonzalo Carneiro), Tréllez e Rojas

Técnico: Diego Aguirre

COLÓN: Burián; Toledo, Emanuel Olivera, Godoy, Ortiz e Escobar; Fritzler, Heredia, Alan Ruiz e Esigarribia; Javier Correa

Técnico: Eduardo Domínguez

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lipo HD: cirurgião plástico aponta três razões para evitá-la

Lipo HD: cirurgião plástico aponta três razões para evitá-la

25/04/2024

Marcelo Takeshi Ono, cirurgião plástico, alerta sobre os motivos para evitar uma lipo HD

Categorias