29 março, 2024

Últimas:

Bebê que nasceu após a mãe ser baleada por bala perdida morre no ES

Anúncios

O bebê que nasceu em um parto de emergência, após a mãe Pâmela Soares ter sido morta por uma bala perdida nesta terça-feira (14) em Gurigica, Vitória, não resistiu e morreu no hospital na noite desta quarta-feira (15). A informação é da família.

A pequena Laura nasceu aos sete meses de gestação e estava internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) do Hospital das Clínicas.

Anúncios

O crime que resultou na morte da jovem aconteceu na tarde desta terça-feira (14). Segundo a família, Pâmela estava assistindo à televisão quando ouviu os disparos, e ainda empurrou uma sobrinha de 4 anos para o chão para que não fosse atingida, antes de ela mesma ser baleada na cabeça. A jovem foi socorrida, mas não resistiu.

Pâmera Soares foi enterrada no cemitério de Maruípe, em Vitória, na tarde desta quarta-feira.

Anúncios

Prisão é prioridade

O caso da morte da jovem Pâmela está sendo investigado com prioridade pela polícia, afirmou o secretário de Segurança Pública Nylton Rodrigues.

“É prioridade para todos nós na Segurança Pública, para que possamos encontrar esses indivíduos. Já sabemos que foi uma briga de dois traficantes, um deles efetuou o disparo que atingiu a Pâmela. Nós vamos encontrar esses camaradas e enfiá-los na cadeia”, garantiu o secretário.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 o sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias