25 abril, 2024

Últimas:

São Paulo treina com jogadores que não foram ao Chile

Anúncios

O técnico Rogério Ceni deu expediente cedo no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, apesar de ter retornado do Chile de madrugada. O treinador comandou a atividade com jogadores do São Paulo que não foram a Viña del Mar e que muito provavelmente formarão o time titular contra o Fortaleza, domingo, no Castelão.

Onze jogadores ficaram no Brasil enquanto um time reserva empatou com o Everton, na quinta, sem gol, pela Copa Sul-Americana. A lista tem o lateral-direito Rafinha, os zagueiros Arboleda e Diego Costa, o lateral-esquerdo Welington, os volantes Andrés Colorado e Rodrigo Nestor, os meias André Anderson e Igor Gomes e os atacantes Alisson, Eder e Calleri.

Anúncios

Rogério Ceni observa Rodrigo Nestor em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Rogério Ceni observa Rodrigo Nestor em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

A esse grupo se juntará o goleiro Jandrei, que jogou no Chile, para formar os 11 que entrarão em campo em Fortaleza.

Uma possibilidade é de que o meia André Anderson fique fora, com uma escalação provável formada por Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Anúncios

Ceni comandou uma atividade que simulava contra-ataques. Depois, um treino em campo reduzido de ataque contra defesa. Por fim, com jogadores da base, realizou um coletivo.

Nikão, que tem um trauma no pé, fez exercícios de fisioterapia. Além dele, o goleiro Tiago Volpi deve ser desfalque, dores no ombro. Gabriel Sara completa a lista, em recuperação de uma cirurgia no tornozelo.

Os atletas que enfrentaram o Everton têm reapresentação marcada para sábado para treino e viagem ao Ceará.

Com sete pontos, o São Paulo é quinto colocado do Brasileirão.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias