18 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras avança em preparativos para duelo com Fluminense

Anúncios

O Palmeiras deu sequência na manhã desta sexta-feira aos preparativos para o jogo contra o Fluminense. Abel Ferreira comandou uma atividade técnica e tática no gramado da Academia de Futebol.

Luan, que sofreu uma lesão grave na coxa há quase três meses, e Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, são as ausências por problemas físicos mais sérios. Gabriel Veron, com um edema na coxa, também deve ficar fora do jogo.

Anúncios

A tendência é de que a escalação seja próxima da ideal no duelo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O provável time, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Wesley), Dudu e Rony.

Abel Ferreira comandará mais uma atividade até a partida, prevista para domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Anúncios

Enquanto já está garantido como líder do Grupo A com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras tenta subir na tabela do Brasileirão. O time tem cinco pontos após quatro jogos e está na 11ª colocação. O Fluminense, com quatro pontos, é o 14º.

Fonte: G1Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias