25 fevereiro, 2024

Últimas:

São Paulo treina bola parada e faz ajustes para duelo com Tigre

O São Paulo voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni ensaiou bolas paradas com o elenco e fez ajustes táticos, dando sequência à preparação da equipe que encara na quinta, às 21h (de Brasília), o Tigre, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Novamente, o lateral Rafinha treinou 100% do tempo e está à disposição da comissão técnica para o duelo deste meio de semana. Calleri e Diego Costa também trabalharam normalmente, mas estão suspensos e desfalcam o time na Argentina.

Rogério Ceni ensaiou bolas paradas no treino desta terça-feira no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

A atividade desta terça começou com um aquecimento, sucedido por um treino técnico de movimentação, troca de passes e finalização.

Enquanto parte do grupo participava deste trabalho técnico, outros atletas se direcionaram para outro campo do CT da Barra Funda, a fim de ajustar as bolas paradas com o auxiliar Charles Hembert.

Depois, Rogério Ceni concentrou o elenco e promoveu um treino tático, ajustando ainda mais o time para a estreia.

Uma possível escalação para quinta-feira tem Rafael; Beraldo, Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Welington Rato e Caio Paulista; David e Luciano.

Welington Rato, que atuou em todas as partidas da temporada, deve ser titular (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

O duelo de quinta será o primeiro do São Paulo após três semanas sem partidas.

O time não joga desde o dia 13, quando foi eliminado pelo Água Santa no Campeonato Paulista.

Fonte: G1

Últimas

Empresário de Botucatu, Marcelo Nunes discute melhorias no Setor de Transporte com Ministro dos Transportes em Brasília

24/02/2024

O empresário de Botucatu, Marcelo Nunes, presidente da Associação Brasileira dos Fretadores Colaborativos (Abrafrec), teve uma...

Categorias