19 abril, 2024

Últimas:

São Paulo tem quatro jogadores com Covid-19

Anúncios

O São Paulo informou em seu site oficial que Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo testaram positivo para Covid-19 e por isso não irão participar do primeiro treino da equipe no ano nesta terça-feira.

O quarteto realizou testes por conta própria, durante as férias, e não participaram da reapresentação nesta segunda. Todos os demais jogadores compareceram ao CT da Barra Funda nesta manhã para serem testados.

Anúncios

Os resultados deste grupo deve sair durante essa madrugada. Aqueles que tiverem negativados iniciam os trabalhos nesta terça-feira. Uma parte do elenco realizará exames médicos em um hospital na capital paulista, enquanto outra já trabalhará no CT da Barra Funda com a comissão técnica.

Os reforços Jandrei, Rafinha, Alisson e Patrick estiveram no centro de treinamento e já irão começar os treinos com os demais companheiros, se negativados.

Anúncios

O clube ainda deve confirmar neste início de semana a chegada do meia-atacante Nikão, destaque do Athletico na conquista da Sul-Americana do ano passado. O jogador de 29 anos acertou contrato no fim da semana passada.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias