19 abril, 2024

Últimas:

São Paulo renova com patrocinador até o fim de 2020

Anúncios

Na tarde desta quinta-feira, o São Paulo anunciou a renovação do vínculo de patrocínio com a empresa Urbano Alimentos. O novo contrato com a companhia, que já apoia o Tricolor desde 2017, estende a parceria até o final de 2020.

Além de estampar a manga do uniforme dos times profissionais de futebol masculino e feminino, o logo da empresa estará gravado nas costas das camisetas de basquete.

Anúncios

Após o acordo, o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, não escondeu a satisfação.

“É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos”, destacou.

Anúncios

Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos, também comemorou o novo vínculo com o São Paulo.

“Para a próxima temporada, vamos mais uma vez além. Prestigiaremos nossas atletas do futebol feminino, que encantaram o Brasil, e estaremos com o time de basquete, que tem dado um show nas quadras. Em ano olímpico, nada melhor do que reafirmar o compromisso com o esporte do nosso país”, completou.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias