29 março, 2024

Últimas:

São Paulo registra nova temperatura mais baixa do ano nesta segunda

Anúncios

A cidade de São Paulo registrou, no início da manhã desta segunda-feira (25), a temperatura mais baixa do ano. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o termômetro do Mirante de Santana, zona norte da cidade, marcou 11,1ºC entre 6h e 7h.

A medição oficial é feita pelo órgão federal, ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sempre no Mirante de Santana. Ao considerar a média da cidade, calculada pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), da Prefeitura de São Paulo, a temperatura registrada nesta segunda foi ainda mais baixa: 10,7ºC.

Anúncios

As regiões que registraram frio mais intenso foram Engenheiro Marsilac (7ºC), Capela do Socorro (8,2ºC) e Parelheiros (8,9ºC), todas na zona sul da capital paulista. Ainda de acordo com o CGE, a sensação de frio irá se manter por toda a segunda, e a máxima não supera os 20ºC. Não há previsão de chuvas.

Fonte: Jornal Metro| Foto Pixabay

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias