São Paulo recebe o RB Bragantino no Morumbi

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta segunda-feira, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 20 horas (de Brasília).

Os mandantes chegam para o duelo embalados após uma boa atuação diante do São Caetano, no último sábado. O time goleou o Azulão por 5 a 1 e se manteve na liderança do Grupo B do Estadual, com dez pontos.

Do outro lado, os visitantes também vêm de vitória. O Massa Bruta sofreu, mas bateu o São Bento por 2 a 1, de virada, fora de casa, no sábado. O triunfo manteve o clube invicto no Paulistão e na ponta no grupo C, com 11 pontos.

Agora, a grande questão para o jogo desta segunda-feira é o preparo físico dos jogadores, já que ambas equipes vão voltar a campo em um intervalo de apenas 48 horas.

“Está claro que o calendário é difícil. Devemos aderir essa situação, mas não penso a quatro jogos de distância. Passou o primeiro, agora vamos para o segundo. Com tranquilidade. Vamos ver os atletas, principalmente aqueles que jogaram o tempo todo. É Importante aproveitar as cinco mudanças que tenho”, disse Crespo.

Diferentemente do São Paulo, que usou força máxima diante do São Caetano, o Bragantino optou por uma escalação alternativa contra o São Bento. Alguns titulares entraram somente no decorrer da partida.

“A gente entende que não é o ideal (sequência de jogos). Meu papel como treinador é tentar gerir as coisas da melhor maneira possível, para tentar diminuir o risco. Acho que tem tudo para ser um grande jogo, o São Paulo vem de uma boa vitória, a gente vem de uma boa sequência de resultados positivos, então imagino que o torcedor que vai ganhar um bom espetáculo”, comentou Maurício Barbieri.

SÃO PAULO X RB BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de abril de 2021, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Marcio Henrique de Gois

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo (Miranda); Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (Luan), Daniel Alves, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Pablo.
técnico: Hernán Crespo

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno , Léo Ortiz e Edimar; Raul, Ricardo Ryller (Jadsom Silva) e Lucas Evangelista (Ricardo Ryller); Artur, Claudinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes