18 abril, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

O São Paulo recebe o Juventude neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de duas derrotas consecutivas e precisa urgente de um resultado positivo para voltar a pontuar e subir na tabela da competição.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni terá oito desfalques por lesão: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Luan (cirurgia na coxa esquerda), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito).

Anúncios

Por causa do desgaste causado pelos dois clássicos contra o Palmeiras nesta semana, Rogério Ceni pode optar por uma formação alternativa neste domingo, embora precise vencer a qualquer custo. Com apenas 20 jogadores de linha para relacionar, o treinador não pode se dar ao luxo de perder mais atletas por causa de problemas físicos.

O Tricolor tem seis jogadores pendurados para o próximo compromisso no Brasileirão: Luciano, Éder, Léo, André Anderson, Diego Costa e Reinaldo.

Anúncios

Pelo lado do Juventude, a situação é muito mais preocupante. O time de Caxias do Sul trocou de treinador e, com a chegada de Umberto Louzer, espera dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro.

O Juventude é o lanterna da competição, com apenas dez pontos, e vem de quatro derrotas consecutivas. Com tantos tropeços, o técnico Eduardo Baptista acabou não resistindo no cargo.

Os zagueiros Paulo Miranda e Vitor Mendes, o meia Marlon e o atacante Vitor Gabriel continuam no departamento médico e não devem encarar o São Paulo. Em contrapartida, Isido Pitta e Yuri Lima voltam a ficar à disposição.

SÃO PAULO X JUVENTUDE

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 26 de junho de 2022, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
VAR: Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Igor Gomes, André Anderson e Welington; Eder e Luciano.
Técnico: Rogério Ceni.

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.
Técnico: Umberto Louzer.

Fonte: Yahoo!Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

18/04/2024

Lançamentos de produtos e novas identidades visuais são alguns destaques

Categorias