24 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras visita Avaí pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

Avaí e Palmeiras se enfrentam neste próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Verdão comandado pelo técnico Abel Ferreira lidera o Brasileirão com 28 pontos, dois a mais em relação ao rival Corinthians, que vem logo atrás. O Alviverde vem de uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Anúncios

Pelo torneio de pontos corridos, o Palmeiras vem de quatro vitórias seguidas, com 12 gols marcados e apenas três sofridos neste período.

Para a partida contra o Avaí, Abel Ferreira contará com o retorno de Raphael Veiga, recuperado de uma lesão na coxa direita. Em compensação, o time não terá Danilo (suspenso) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho direito). O próprio técnico voltará a ficar à beira do campo após um período afastado por conta da covid-19.

Anúncios

O Avaí, por sua vez, vem fazendo campanha surpreendente no Brasileirão.  A equipe comandada por Eduardo Barroca está na 11ª colocação do torneio, com 17 pontos, e venceu dois dos últimos três jogos.

Na última rodada, o Avaí perdeu para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã. Porém, como mandante, o Leão da Ilha possui a quinta melhor campanha do torneio, com 13 pontos.

A maior dúvida do Avaí é o goleiro Douglas, que estava no departamento médico mas já treina parte do tempo com o grupo. Matheus Galdezani também desfalcou o time na última rodada contra o Flu e não está confirmado.

AVAÍ X PALMEIRAS

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 26 de junho de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ-Fifa)

AVAÍ: Vladimir (Douglas); Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan), Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael; Dudu, Veiga, Scarpa; Rony.
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Yahoo!Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Categorias