29 março, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

O São Paulo recebe o Grêmio neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o confronto de duas equipes desesperadas para se distanciar da zona de rebaixamento da competição. O Tricolor paulista é o atual 16º colocado, enquanto o Tricolor gaúcho é o vice-lanterna.

Embora se encontre em situação delicada no Brasileirão, o São Paulo deverá poupar seus principais jogadores no duelo com o Grêmio, já que na próxima terça-feira encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela volta das quartas de final da Libertadores.

Anúncios

Arboleda, Eder, Luciano, Marquinhos, William e Welington deverão ser os desfalques do São Paulo para o jogo deste sábado. Nomes como Miranda, Daniel Alves, entre outros, devem ser poupados, abrindo espaço para os jovens integrantes do elenco vindos de Cotia e outros atletas menos utilizados.

Benítez, que não jogou contra o Palmeiras, na última terça-feira, poderia ser uma boa opção para reforçar o time do São Paulo diante do Grêmio, no entanto, ele foi expulso na partida do último fim de semana, contra o Athletico-PR, mesmo sem ter entrado em campo, e agora precisará cumprir suspensão automática nesta rodada.

Anúncios

Pelo lado do Grêmio, poucas mudanças devem acontecer em relação ao time que venceu a Chapecoense. Kannemann, por exemplo, não se recuperou a tempo de uma pancada no joelho e deve desfalcar o Tricolor gaúcho contra o São Paulo, assim como Ferreirinha, com desconforto muscular.

O goleiro Brenno, que voltou recentemente ao Brasil após defender a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio, deve seguir na reserva, dando espaço a Gabriel Chapecó. O volante Villasanti, apresentado nesta sexta-feira, já foi regularizado no BID, da CBF, e mas vai permanecer em Porto Alegre, já que mal treinou com o restante do elenco.

SÃO PAULO X GRÊMIO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 14 de agosto de 2021, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Braulio as Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Orejuela), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Talles, Igor Gomes, Shaylon e Vitor Bueno; Rojas e Juan.
Técnico: Hernán Crespo.

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Darlan, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Yahoo!Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias