28 março, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Goiás no Morumbi

Anúncios

O São Paulo recebe o Goiás, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da eliminação para o Lanús na Sul-Americana, o time comandado por Fernando Diniz volta suas atenções para a competição nacional, em que depende apenas de si para ser líder.

Atualmente, o Tricolor paulista ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 30 pontos. Acontece que o São Paulo disputou apenas 16 jogos pelo torneio, três a menos que os líderes Internacional e Flamengo, ambos com 35 pontos. Se vencer as três partidas atrasadas, o clube do Morumbi assume a primeira posição.

Anúncios

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo não perde há nove jogos. A equipe de Diniz quer aumentar a sequência positiva diante do Goiás, lanterna e pior visitante da competição. Em 8 jogos disputados fora de casa, o Esmeraldino somou apenas três pontos e nenhuma vitória.

Para o confronto, Diniz não poderá contar com Daniel Alves. O camisa 10, que foi titular nos últimos doze compromissos do Tricolor, recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada contra o Flamengo e está suspenso. Com isso, Vitor Bueno poderá receber oportunidade no meio-campo. Outra possibilidade é a entrada de Igor Vinícius na lateral-direita e a volta de Tchê Tchê na faixa central do campo.

Anúncios

O Goiás por outro lado, precisa de um triunfo para encerrar a sequência negativa de nove partidas sem vitória. O time de Enderson Moreira está sete pontos atrás do Vasco, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Um bom resultado no Morumbi poderia ser o início de uma boa campanha no segundo turno do Brasileirão.

O Esmeraldino terá dois desfalques para o duelo. Enquanto o atacante Keko está suspenso, o meia Shaylon não estará à disposição por pertencer ao São Paulo.

SÃO PAULO X GOIÁS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de novembro de 2020, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Vitor Bueno (Tchê Tchê), Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz.

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Gilberto Júnior e Breno; Douglas Baggio, Fernandão e Vinícius
Técnico: Enderson Moreira.

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação São Paulo

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias