Corinthians enfrenta o Atlético-GO na abertura do 2º turno do Brasileirão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Passada a frustração na Copa do Brasil, o Corinthians abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. A partir das 21 horas (horário de Brasília), o Timão encara o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, em Goiás.

Vagner Mancini, que deixou o Dragão para assumir o alvinegro, não terá Jô, Boselli e Cazares, todos machucados, além de Danilo Avelar e Mantuan, que ficarão de fora por alguns meses.

Em compensação, Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito voltam depois de ficarem de fora do duelo contra o América-MG, no meio da semana.

A partida pode marcar o retorno de Luan ao time titular e também tem Cantillo correndo por fora. O Corinthians não voltou para São Paulo depois de encarar o Coelho. A preparação foi feita em Minas Gerais, antes da viagem a Goiânia.

O jogo é considerado mais um confronto direto entre equipes que querem fugir da zona de rebaixamento. O Timão tem 24 pontos e ocupa a 11ª colocação.

O Dragão não vence há três rodadas e ainda não tem um novo técnico. O auxiliar Eduardo Souza é quem vai ajudar o time a melhorar a posição do clube, atualmente no 13º posto, com 22 pontos.

Para isso, Souza não poderá contar com o zagueiro Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com outros dois atletas que pertencem ao Corinthians: João Victor e Janderson.

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Data: 28 de outubro de 2020, quarta-feira
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos RS)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Matheus Vargas (Wellington Rato), Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.
Técnico: Eduardo Souza

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro e Éderson (Cantillo); Lucas, Otero e Matheus Davó
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes