28 março, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Fortaleza pela Copa do Brasil

Anúncios

Depois de um empate movimentado no Castelão, o São Paulo recebe o Fortaleza neste domingo, às 20h30, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pressionados pelas eliminações precoces desta temporada, os comandados de Fernando Diniz sabem o peso que o confronto tem para o restante do ano.

Afinal, o Tricolor caiu ainda na fase de grupos da Libertadores, algo que não acontecia desde 1987, além de ter sido eliminado por um Mirassol remendado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Portanto, carimbar a vaga nas quartas significa ganhar fôlego para o restante da temporada.

Anúncios

Para o duelo deste sábado, Diniz tem um desfalque certo. Igor Vinícius ainda se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa direita e não treinou nos últimos dias. Dessa forma, a tendência é que Tchê Tchê atue novamente improvisado na lateral-direita.

Por outro lado, Luciano ainda é dúvida para a partida decisiva. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o jogo contra o Grêmio e foi preservado do confronto com o Binacional. O jogador participou de parte dos treinamentos dos últimos dois dias e será reavaliado antes do duelo de domingo.

Anúncios

Diniz não poderá comandar a equipe à beira do campo no Morumbi, já que foi expulso nos minutos finais do jogo do Castelão. Inclusive, os dois times vivem a expectativa de não sofrerem com problemas relacionados à arbitragem, que foi bastante confusa na partida de ida.

Do outro lado, o Fortaleza vem motivado por conta do ótimo momento vivido pela equipe. Afinal, o time comandado por Rogério Ceni conquistou o bicampeonato estadual sobre o Ceará na última quarta-feira e está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.

Para a partida da Copa do Brasil, Ceni não poderá contar com o goleiro Felipe Alves e com o lateral-esquerdo Carlinhos, que receberam o cartão vermelho no jogo do Castelão. Assim, Max Walef assumirá a meta e Bruno Melo será o titular na linha defensiva.

SÃO PAULO X FORTALEZA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de outubro de 2020, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Brenner e Pablo (Luciano).
Técnico: Fernando Diniz

FORTALEZA: Max Walef; Gabriel Silva, Paulão, Jackson, Bruno Belo; Felipe, Juninho, Tinga, Ronald, Romarinho e David.
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Yahoo! – Foto: Reprodução/Twitter

Últimas

Ator coreano Sung Hoon anuncia encontro com fãs no Brasil

Ator coreano Sung Hoon anuncia encontro com fãs no Brasil

28/03/2024

O ator coreano Sung Hoon, protagonista do KDrama "Perfect Marriage Revenge”, estará em São Paulo para...

Categorias