19 abril, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Fortaleza em jogo das quartas da Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após ser eliminado da Libertadores, o Tricolor paulista tem o mata-mata nacional como caminho mais curto para garantir a classificação para a edição de 2022 do torneio sul-americano, mas, para isso, terá de superar difíceis adversários, começando pelo Leão.

O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Arboleda, que sofreu uma nova lesão na coxa direita, William, submetido a uma artroscopia no joelho direito, e Marquinhos, que ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Anúncios

Em contrapartida, Luciano, que voltou a ser relacionado no último fim de semana, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, reforça o ataque tricolor. A tendência é que o camisa 11 não comece jogando, já que o próprio técnico Hernán Crespo admitiu em coletiva que o jogador será introduzido no time gradativamente, até para que não sofra uma nova lesão, como ocorreu com Arboleda.

O São Paulo chega para esse jogo embalado. Embora tenha sido eliminado da Libertadores na semana passada, o Tricolor vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e está a apenas três pontos do G6, se afastando cada vez mais da temida zona de rebaixamento.

Anúncios

O Fortaleza, por sua vez, empatou com o Juventude em 1 a 1 no último fim de semana, em Caxias do Sul, mas protagonizou um dos melhores jogos da 17ª rodada do Brasileirão. Com um trabalho sólido conduzido pelo técnico Juan Vojvoda, o Leão chega para esse confronto certo de que o São Paulo não terá vida fácil.

Marcelo Benevenuto, autor do gol do Fortaleza contra o Juventude, não estará à disposição nesta quarta-feira, já que defendeu o Botafogo na atual edição da Copa do Brasil. A tendência é que ele seja substituído por Jackson. Titi, que foi poupado neste fim de semana, e Yago Pikachu, que cumpriu suspensão, reforçam o Leão.

O elenco do Fortaleza busca fazer história com a classificação sobre o São Paulo, já que a melhor campanha do clube na Copa do Brasil foi a presença nas quartas de final, em 2001. Se eliminar o Tricolor, o Leão garante vaga nas semifinais.

SÃO PAULO X FORTALEZA

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de agosto de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Wagner Reway (PB)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yako Pikachu, Ederson, Jussa e Lucas Crispim; David, Robson e Romarinho.
Técnico: Juan Vojvoda.

Fonte: Yahoo!Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

Setor logístico vem investindo em práticas ESG para promover sustentabilidade

19/04/2024

O setor logístico está cada vez mais comprometido em adotar práticas ambientais, sociais e de governança...

Categorias