24 abril, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Atlético-GO em jogo decisivo para Fernando Diniz

Anúncios

Nesta quarta-feira, o São Paulo recebe o Atlético-GO, no Morumbi, às 20h30, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é de fundamental importância para o futuro de Fernando Diniz no Tricolor, já que um novo resultado negativo pode significar o fim de seu ciclo no clube.

O treinador vive o pior momento no São Paulo desde que foi contratado. A equipe não vence há sete partidas, além de ter sofrido gols nos últimos dez jogos. Já eliminado precocemente da Libertadores, o Tricolor busca fazer uma campanha digna no Brasileirão. Depois de 13 confrontos, o time ocupa a sétima colocação na tabela, com 20 pontos.

Anúncios

Após o frustrante empate com o Coritiba por 1 a 1, Diniz se reuniu com a direção de futebol do São Paulo e foi cobrado por mudanças na equipe, não apenas em relação à escalação, mas também no que diz respeito à postura do time em campo.

Para o jogo desta quarta, o Tricolor não poderá contar com Luciano, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Assim, a tendência é que Brenner e Trellez disputem uma vaga no time.

Anúncios

Além disso, não seria uma surpresa se Diniz promovesse mais mudanças na equipe, buscando torná-la mais sólida defensivamente. Dentro dessa lógica, Bruno Alves e Luan são dois nomes que poderiam ser acionados, visando trazer mais competitividade à retaguarda.

Do outro lado, o Atlético-GO tem surpreendido no Brasileirão. A equipe comandada por Vagner Mancini, que deixou o Tricolor brigado, ocupa a 11ª colocação na tabela, com 15 pontos somados.

Os principais desfalques do Dragão serão o goleiro Jean e o meia Everton Felipe, que não poderão entrar em campo por ainda terem vínculo junto ao São Paulo. Além disso, o zagueiro João Victor e o volante Edson também não poderão ser escalados por cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de outubro de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Leo (Bruno Alves), Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes (Luan); Brenner (Trellez) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Dudu, Éder, Lucas Oliveira, Nicolas; Marlon Freitas, Matheus Vagrgas, Janderson, Chico, Gustavo Ferrareis e Hyuri.
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação/São Paulo FC

Últimas

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

24/04/2024

Um novo complexo turístico está sendo desenvolvido em Campos do Jordão com um investimento significativo de...

Categorias