19 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras encara o Botafogo no Rio de Janeiro

Anúncios

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Botafogo às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Nilton Santos, o desfalcado time alviverde tentará vencer para seguir na briga pelas primeiras colocações.

O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez, o lateral esquerdo Matias Viña e o meio-campista Gabriel Menino, convocados para defender suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, são desfalques certos para Vanderlei Luxemburgo no Rio de Janeiro. Luiz Adriano, com dores na coxa esquerda, também está fora.

Anúncios

Assim, Jailson, Luan e Bruno Henrique devem começar como titulares. Na lateral esquerda, com Lucas Esteves ainda em transição física, Luxa pode escalar o jovem Renan ou improvisar o meia Gustavo Scarpa. Livres de suspensão, os meias Zé Rafael e Lucas Lima, antes titulares, enfrentaram concorrência intensa.

“Temos que ganhar todos os jogos e entramos para isso. Sabemos a responsabilidade que é vestir essa camisa e a importância de estar sempre ganhando. Então, precisamos entrar para vencer, independentemente do adversário, do campeonato e do momento”, disse o meia Raphael Veiga, provável titular.

Anúncios

Contra o Botafogo, o Palmeiras pode alcançar sua 21ª partida consecutiva sem derrota, já que acumula uma sequência de 10 empates e 10 vitórias. O time alviverde, por sinal, é o único ainda invicto no Campeonato Brasileiro após as primeiras 13 rodadas.

Se o Palmeiras briga pelas primeiras colocações, o Botafogo vive situação delicada no Campeonato Brasileiro e ocupa o penúltimo lugar. Com nove empates no torneio, um recorde, o time alvinegro deve contar com os recuperados Keisuke Honda e Guilherme Santos, mas segue sem Davi Araújo, desgastado.

“É continuar insistindo. Não podemos estar satisfeitos. Temos que trabalhar para conseguir as vitórias, porque precisamos nesse momento”, disse o técnico Bruno Lazaroni, sucessor de Paulo Autuori, que estreou no posto no empate diante do Fluminense.

BOTAFOGO X PALMEIRAS

Data: 07 de outubro de 2020, quarta-feira
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer
VAR: Rafael Traci (Fifa)

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Forster (Renteria), Caio Alexandre e Honda; Kalou, Rhuan e Matheus Babi
Técnico: Bruno Lazaroni

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Renan (Gustavo Scarpa); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias