São Paulo recebe Internacional no Morumbi

São Paulo e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Rogério Ceni vem de derrota para o Bragantino, no último final de semana. O Tricolor está com 34 pontos, na 13ª colocação, e sonha com uma vaga para a Libertadores.

Para o jogo, Ceni tem alguns desfalques. Calleri ainda se recupera de um edema na coxa direita, Luan está tratando de de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda e Galeano foi submetido a uma cirurgia na última quarta-feira depois de romper o ligamento do tornozelo direito.

Rigoni sofreu um estiramento na coxa esquerda, mas já começou a trabalhar com os companheiros e pode retornar. Rodrigo Nestor vem sentindo dor no tornozelo direito e é dúvida.

Já o Internacional está mais consolidado na briga por Libertadores. O Colorado está na sexta posição, com 41 pontos, e vem de empate com o Corinthians por 2 a 2.

A equipe de Aguirre também tem desfalques para o jogo. Gabriel Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado estão suspensos e não atuarão no Morumbi. Daniel e Moisés ficaram de fora do último jogo por problemas físicos e são dúvidas.

O zagueiro Bruno Méndez e o lateral-direito Renzo Saraiva se recuperaram fisicamente e voltam para o time titular do Colorado.

No primeiro turno, São Paulo fez um dos seus melhores jogos do Brasileirão e venceu o Internacional no Beira-Rio por 2 a 0, com gols de Rigoni e Igor Gomes.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31 de outubro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

SÃO PAULO: T.Volpi; Orejuela (Igor Vinícius), Arboleda, Miranda, Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes, Benítez; Luciano, Rigoni (Marquinhos).
Técnico: Rogério Ceni

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba (Daniel); Saraiva, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso, Johnny; Edenílson, Maurício, Taison; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Fonte: Yahoo! – Foto: Drone do Dia (Instagram)

Scroll Up