São Paulo recebe a Ferroviária pelas quartas do Campeonato Paulista

O São Paulo recebe a Ferroviária nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O time comandado por Hernán Crespo deve ir a campo com o que tem de melhor para esta partida, já que poupou seus principais atletas na partida da última quarta-feira, contra o Rentistas, pela Copa Libertadores.

Daniel Alves, Luciano e Eder devem seguir como desfalques para a primeira decisão do Tricolor no Estadual. Os dois primeiros até fizeram trabalhos no gramado nesta quinta-feira, mas, por não estarem completamente prontos, tudo leva a crer que a comissão técnica preferirá contar com a dupla somente nas próximas fases.

Em contrapartida, Crespo terá os reforços de Shaylon, Paulinho Boia, Orejuela e William, inscritos nesta fase final do Campeonato Paulista nas vagas de Thiago Couto, Bruno Rodrigues, Tchê Tchê e Toró, respectivamente.

A Ferroviária, por sua vez, tenta surpreender os donos da casa da mesma forma que o Mirassol fez na última edição do Campeonato Paulista. A Locomotiva se classificou como vice-líder do mesmo grupo do São Paulo, com 21 pontos, e é dona da quarta melhor campanha da primeira fase, atrás apenas de Corinthians, do próprio Tricolor e também do Red Bull Bragantino.

Comandado pelo ex-jogador Elano, o time da Ferroviária tem como principal ameaça Bruno Mezenga. O atacante é o artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols, e aos 32 anos vive a expectativa de coroar o bom momento individual com a classificação em cima do São Paulo.

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 14 de maio de 2021, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
VAR: José Cláudio Rocha Filho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Galeano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo

FERROVIÁRIA: Saulo; Lima, Medina, Alexandre e Igor; Yuri e Anderson Rosa; Hygor, Fellipe Mateus e Julio Vitor; Rogério.
Técnico: Elano

Fonte: Yahoo! – Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Scroll Up