São Paulo perde do Internacional e é eliminado do Brasileiro Feminino

No Morumbi, o São Paulo perdeu para o Internacional por 3 a 1, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino, e foi eliminado. No confronto de ida, o Tricolor venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, ambas as equipes apostaram em chutes de longa distância, mas os gols só saíram em oportunidades criadas dentro da área.

Aos 21, Micaelly acertou a trave em cobrança de falta e a bola sobrou para Gislaine, que empurrou para o fundo das redes. O gol das coloradas aconteceu aos 34, em boa jogada individual de Fabi Simões, que limpou a marcação e acertou um belo chute colocado.

As anfitriões iniciaram o segundo tempo com amplo domínio, permitindo poucas oportunidades de finalização para suas adversárias. Porém, com o resultado a favor, o São Paulo diminuiu o ritmo.

Aos 39, Ariane virou a partida e, momentaneamente, estava encaminhando o confronto para a disputa e pênaltis. Contudo, aos 48 minutos, Shashá anotou o terceiro do Inter e garantiu a classificação.

O Colorado agora enfrentará o Palmeiras na semifinal. A equipe paulista se classificou após vencer o Grêmio por 4 a 1 no Allianz Parque.

Fonte: Yahoo!Foto: Livia Villas Boas/Divulgação/CBF

Scroll Up