18 abril, 2024

Últimas:

São Paulo joga com o Vasco no Morumbi pela Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo recebe o Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vindo de uma derrota acachapante para o Flamengo no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Hernán Crespo tenta virar a chave e dar um passo importante rumo à classificação no torneio mata-mata.

Para esta partida, o Tricolor pode contar com o retorno de William. O volante não atua desde o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, no Piauí. Desde então, vem se recuperando de um trauma no joelho direito.

Anúncios

Luciano, por sua vez, ainda é dúvida. O atacante ainda trata um estiramento na coxa esquerda sofrido na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, há mais de um mês, e vem exigindo cautela por parte do departamento médico do São Paulo para não sofrer uma nova lesão.

Como não poderá atuar no fim de semana, contra o Palmeiras, tendo de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, Martín Benítez deve ser titular contra o Vasco da Gama, reencontrando o clube pelo qual deslanchou no futebol brasileiro.

Anúncios

O Vasco chega embalado para o confronto contra o São Paulo. Isso porque os cruzmaltinos golearam o Guarani, no fim de semana, na estreia do técnico Lisca.

A boa atuação encheu a equipe carioca de confiança. Tanto que Marquinhos Gabriel quer que os vascaínos aproveitem o momento do rival após a goleada no Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o adversário é muito qualificado, mas nosso time também tem qualidade. Nosso time vem de uma vitória consistente contra o Guarani, eles vêm de derrota, e temos que usar isso ao nosso favor para fazer um grande jogo”, disse.

Marquinhos Gabriel admitiu que o Vasco precisa ter maturidade para saber que haverá o duelo de volta, no Rio de Janeiro.

“Seria importantíssimo vencer, mas a gente precisa entender o jogo e saber que são duas partidas. Temos que jogar com equilíbrio, sem se expor muito. Se puder vencer, melhor ainda, mas temos de ser consistentes defensivamente para conseguirmos levar a decisão da vaga para casa”, declarou.

Em termos de escalação, Lisca deve manter a formação que começou a partida contra o Guarani. Com isso, Bruno Gomes e Léo Jabá seguem como titulares.

SÃO PAULO X VASCO DA GAMA

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Welington (Reinaldo); Rigoni e Marquinhos.
Técnico: Hernán Crespo.

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Cano e Gabriel Pec
Técnico: Lisca

Fonte: Yahoo!

Últimas

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

Grupo Unità marca presença na FEICON 2024 com novidades e parcerias

18/04/2024

Lançamentos de produtos e novas identidades visuais são alguns destaques

Categorias