São Paulo joga com o Fortaleza no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo recebe o Fortaleza neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas vitórias consecutivas na competição, o Tricolor vai em busca da “trinca” para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento.

Para esta partida o São Paulo não contará com Miranda, Rigoni, Luciano, William e Eder. Os quatro primeiros vêm fazendo trabalhos no gramado acompanhados da fisioterapida, enquanto o atacante brasileiro naturalizado italiano se limita a tratamento no Reffis por causa de um estiramento na coxa direita.

Em contrapartida, Bruno Alves volta a ficar à disposição. O zagueiro cumpriu suspensão na última rodada do Brasileiro, contra o Bahia, por acúmulo de cartões amarelos, e também não atuou na última terça-feira, contra o Racing, pela Libertadores, pelo mesmo motivo.

O São Paulo é o atual 14º colocado do Brasileirão, com 11 pontos, e agora busca se firmar na parte de cima da tabela. Nesta rodada, entretanto, a missão é matematicamente impossível, mas manter a sequência de vitórias é elementar para a mudança de patamar definitiva da equipe.

Pelo lado do Fortaleza também já desfalques. Felipe tem de cumprir suspensão e deve ser substituído por Felipe. O goleiro Felipe Alves, que foi substituído no confronto com o Corinthians, também não estará à disposição. Por isso, Marcelo Boeck ganha a vaga.

Enquanto o São Paulo luta para se distanciar da zona de rebaixamento, o Fortaleza vive situação completamente oposta no Brasileiro. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda é o quarto colocado da competição, com 21 pontos, somando seis vitórias, três empates e duas derrotas.

SÃO PAULO X FORTALEZA

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho de 2021, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Orejuela, Talles, Nestor, Benítez e Reinaldo; Rojas e Pabo (Vitor Bueno).
Técnico: Hernán Crespo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Ronaldo, Ederson, Pikachu, Crispim e Matheus Vargas; David e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up