26 abril, 2024

Últimas:

Corinthians recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão

Anúncios

Depois de uma semana de treinos, o Corinthians volta a campo neste sábado, quando recebe o Atlético-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Neo Química Arena a partir das 19 horas (de Brasília).

O Timão chega para o jogo precisando dar uma resposta a sua torcida. Isso porque o clube venceu somente uma das últimas cinco partidas. Fora o triunfo, foram três empates e uma derrota.

Anúncios

Além disso, Sylvinho busca melhorar o seu desempenho em Itaquera. Até o momento, o treinador possui apenas uma vitória no local, além de três reveses e duas igualdades.

E para buscar os três pontos, o comandante deve ter força total. Somente Léo Natel, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira seguem de fora.

Anúncios

Do outro lado, o Atlético está embalado. O Galo vem de uma série de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão.

A tendência, no entanto, é que o técnico Cuca poupe os seus principais jogadores neste sábado. Isso porque o clube está em meio a uma decisão na Libertadores. Depois de empatar com o Boca Juniors por 0 a 0 na última terça-feira, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de final, o Alvinegro volta a enfrentar os argentinos neste meio de semana precisando vencer para avançar.

“Agora a gente tem uma semana e no meio desse jogo tem o Corinthians no sábado, fora de casa, então a gente tem que agora pensar bem no que fazer, na estratégia pra usar, para terça-feira a gente estar numa condição física melhor”, disse o treinador após o embate em Buenos Aires.

No momento, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação, com 22 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Já o Corinthians está em 12⁰, com 14.

CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho de 2021, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor
VAR: Rodrigo Nunes de Sa

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Jô e Mateus Vital.
Técnico: Sylvinho

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô; Jair, Hyoran, e Nathan; Vargas, Dylan Borrero e Sasha
Técnico: Cuca

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias