24 de maio, 2024

Últimas:

São Paulo finaliza preparação para o jogo contra o Ituano

Anúncios

Rafinha treinou normalmente neste sábado e vai viajar com o São Paulo para Itu, ficando à disposição da comissão técnica contra o Ituano, domingo, às 16h (de Brasília), no Novelli Júnior, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Com só dois jogos no ano, o jogador de 38 anos está recuperado na lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda. A tendência, porém, é que Igor Vinícius comece como titular na partida.

Anúncios

Rafinha vai com o São Paulo para Itu (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Neste sábado, Thiago Carpini fez os últimos ajustes na equipe que deve iniciar a partida e orientou um longo trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Houve ainda um trabalho técnico em espaço reduzido no gramado ao lado.

O Tricolor deve jogar com Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Bobadilla e Lucas; Luciano (Ferraresi), Ferreira e Calleri.

Anúncios

Rafinha em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

No REFFIS Plus, permanecem em tratamento com a fisioterapia Wellington Rato, Nikão e Luiz Gustavo.

Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, deu prosseguimento aos seus trabalhos com a preparação física no gramado e teve a companhia de André Silva, que tem intercalado trabalhos com o grupo e exercícios físicos individualizados. Ele poderá ser inscrito no Campeonato Paulista em caso de classificação para as quartas de final. A tendência é que entre na vaga do volante Iba Ly.

Calleri em treinamento do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Acaba de ser inaugurada em Botucatu, Figa Intimates, uma loja de moda feminina conceito, que traz uma proposta inovadora...

Categorias