19 de junho, 2024

Últimas:

São Paulo fecha a preparação para pegar o Palmeiras na Copa do Brasil

Anúncios

O São Paulo fechou a preparação para o duelo contra o Palmeiras, pela volta da Copa do Brasil. O volante Pablo Maia não participou das atividades, já que foi liberado para acompanhar o sepultamento do pai.

Para a partida, o técnico Dorival Jr. deve contar com as voltas de Luciano e Calleri, que treinaram novamente com o restante do elenco. Por outro lado, os zagueiros Alan Franco (dores na perna direita) e Beraldo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo) seguiram o cronograma de recuperação na parte interna do CT da Barra Funda.

Anúncios

Nahuel Ferraresi, Igor Vinícius e Giuliano Galoppo também desfalcam o São Paulo. Com isso, uma provável escalação tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Alisson (Pablo Maia) e Wellington Rato ; Luciano e Calleri.

A preparação final para o Choque-Rei decisivo começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores. Depois, os preparadores físicos comandaram um aquecimento, seguido de uma troca de passes em espaço curto.

Anúncios

Por fim, o elenco fez um trabalho tático posicional, além de um ensaio de bolas paradas. Para parte do plantel, ainda houve um treino técnico.

O duelo por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil vai acontecer nessa quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Na ida, o São Paulo levou a melhor por 1 a 0, no Morumbi.

Fonte: SPFC – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Gitamar Dietriz Massuco – 57 anos Sepultamento Cemitério Jardim 19/06/24 às 15h Não haverá velório Anúncios Jandira Saturnina da...

Categorias