29 março, 2024

Últimas:

São Paulo faz proposta ao Atlético-MG por Igor Rabello; zagueiro tem contrato até dezembro

Anúncios

O interesse do São Paulo no zagueiro Igor Rabello voltou em formato de proposta oficial para o Atlético-MG. O defensor de 27 anos já estava na mira do Tricolor desde abril, mas as conversas não avançaram. Agora, o Galo analisa a oferta para liberar ou não o jogador. A janela de transferências reabre no dia 18 de julho.

Igor Rabello possui contrato com o clube mineiro só até o fim do ano. A partir de julho, portanto, o defensor pode assinar um pré-contrato com outro clube para o início de 2023. Neste cenário, a proposta do São Paulo seria a título de compensação para liberação antecipada do Galo.

Anúncios

A reportagem apurou que, na análise inicial do Atlético, os números da oferta estão baixos, e que há até mesmo movimentação para negociar a ampliação do vínculo de Rabello.

Igor Rabello é zagueiro reserva do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Igor Rabello é zagueiro reserva do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Galo é dono de 70% dos direitos econômicos do zagueiro, sendo os outros 30% na posse do Botafogo. O Atlético contratou Igor Rabello no fim de 2018 por R$ 13 milhões.

Anúncios

Atualmente, Igor Rabello é a terceira ou quarta opção para a zaga do time de Turco Mohamed. Foi titular contra o Brasiliense, na Copa do Brasil, domingo passado, quando Nathan Silva e Junior Alonso descansaram. Rabello formou o trio de zagueiros ao lado de Réver (renovou até 2023) e Diego Godín (contrato até dezembro).

Procurado, o São Paulo não se manifestou sobre a proposta.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias