16 abril, 2024

Últimas:

São Paulo enfrenta o Guarani na Vila Belmiro

Anúncios

Neste domingo, São Paulo e Guarani se enfrentam na Vila Belmiro, às 16h, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Bugre não poderá mandar a partida no Brinco de Ouro, já que Campinas ainda está em uma situação crítica em relação à pandemia do coronavírus.

Além de ser uma partida importante para as duas equipes, o Corinthians também estará de olho no jogo disputado na Vila Belmiro. Isso porque o Alvinegro precisa vencer o Oeste e torcer para o Guarani tropeçar contra o São Paulo. Uma vitória do Bugre automaticamente elimina o Timão, enquanto um empate permite que o clube do Parque São Jorge avance, desde que ultrapasse os campineiros no saldo de gols. No momento, os comandados de Tiago Nunes têm um a menos do que o Guarani neste quesito.

Anúncios

No retorno ao futebol depois de mais de quatro meses, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 a 2, no Morumbi. O Tricolor saiu vencendo, mas tomou a virada e não conseguiu retomar a dianteira do placar. Com o revés, o time comandado por Fernando Diniz ainda precisa de um triunfo para garantir a primeira colocação de seu grupo.

No momento, o São Paulo é o líder da chave C do Paulistão, com 18 pontos somados. A equipe é seguida de perto pelo Mirassol, que tem 17 pontos conquistados e empatou com o Água Santa na última rodada.

Anúncios

Diniz já sabe que não poderá contar com Daniel Alves e Tchê Tchê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o treinador não confirmou se irá repetir a escalação utilizada para enfrentar o RB Bragantino, já que o elenco conta com jogadores pendurados, como Reinaldo, Bruno Alves e Vitor Bueno. Além disso, há uma precaução em relação ao desgaste no retorno do futebol.

“Essa é uma possibilidade, não tem nada definido ainda. A gente já estava pensando nisso, mas vamos ver como os jogadores vão chegar. Eles vão ser avaliados fisicamente e temos até domingo para decidir”, disse Diniz em entrevista após a partida.

O Guarani também retornou com o pé esquerdo no Paulistão. Os campineiros foram derrotados por 2 a 0 pelo então lanterna Botafogo-SP, em São Bernardo. No momento, a equipe está na segunda colocação do grupo D, com 16 pontos somados.

O técnico Thiago Carpini não terá problemas com atletas suspensos, mas ainda não sabe se contará com o meia Giovanny, do Guarani. Apesar disso, Bidu e Júnior Toddinho não foram titulares na última rodada, mas têm chances de iniciarem jogando contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 26 de julho de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Alberto Masseira

GUARANI: Jefferson Paulino; Pablo (Cristovam), Wálber (Romércio), Bruno Silva, Bidu; Deivid, Arthur Rezende, e Lucas Crispim; Alemão, Júnior Todinho e Rafael Costa.
Técnico: Thiago Carpim

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Brenner (Paulinho Boia) e Helinho
Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Yahoo!

Últimas

Nova pesquisa revela que 83% das cadeias de suprimentos não conseguem lidar com interrupções em 24 horas

16/04/2024

Pesquisa global com 1.800 líderes de cadeias de suprimentos revela que tempo médio de resposta é...

Categorias