São Paulo enfrenta o Athletico Paranaense em jogo antecipado do Brasileirão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta quarta-feira, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Athletico Paranaense, no Morumbi, a partir das 19h, em partida antecipada válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o confronto, o Tricolor deixará de ter uma partida a menos em relação à maioria dos times.

A partida foi adiantada para esta semana por conta dos compromissos de São Paulo e Athletico na Libertadores. As equipes voltarão a disputar duelos da competição sul-americana na semana do dia 17 de setembro, coincidindo com a data original do jogo entre o Tricolor e Furacão.

Os comandados de Fernando Diniz chegam para a partida desta quarta-feira com um pouco mais de leveza após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último domingo. Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos, na quinta colocação.

A maior expectativa para o duelo contra o Athletico gira em torno da manutenção ou não da escalação utilizada pelo São Paulo no último jogo. Pressionado por melhores resultados, Diniz promoveu quatro alterações no time titular, inclusive mexendo na dupla de zaga.

O único dos quatro jogadores que tem presença certa é Luciano, que já conta com um gol e uma assistência em dois jogos pelo time. Já Leo, Diego e Gabriel Sara tiveram atuações bem avaliadas por Diniz, porém o treinador pode optar pelo retorno de uma ou outra peça considerada titular anteriormente.

Do outro lado, o Athletico chega muito pressionado para a partida desta quarta-feira. O Furacão perdeu suas três últimas partidas no Brasileirão e, no momento, ocupa a décima posição, com seis pontos conquistados.

O Athletico tem três desfalques para o duelo com o São Paulo: o zagueiro Felipe Aguilar, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Vitinho não foram relacionados para o jogo do Morumbi. Por outro lado, Dorival Júnior poderá contar com o retorno de Bissoli, atacante revelado por Cotia.

SÃO PAULO X ATHLETICO PARANAENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Leo, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara; Luciano, Vitor Bueno e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

ATHLETICO: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter, Abner; Wellington, Richard, Léo Cittadini; Geuvânio, Pedrinho e Bissoli (Mingotti)
Técnico: Dorival Júnior

Fonte: Yahoo! – Foto: Reprodução / Twitter

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes