São Paulo enfrenta Lanús pela Copa Sul-Americana

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O São Paulo recebe o Lanús nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Após a derrota por 3 a 2 na ida, na Argentina, o time comandado por Fernando Diniz precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final do torneio.

Mais do que tentar se manter vivo na Sul-Americana, o São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira com o objetivo de acabar com o fantasma de eliminações para times argentinos. Nos últimos três anos, foram três desclassificações do Tricolor para os “Hermanos”: (Defensa y Justicia, em 2017, Colón, em 2018, e Talleres, em 2019).

Para este jogo, o técnico Fernando Diniz contará com os retornos de Hernanes e Juanfran. O primeiro sofreu um estiramento muscular no fim de setembro, vinha treinando normalmente desde a semana passada e reforçará o meio-campo. Já o espanhol sofreu um estiramento no ligamento do joelho no início de outubro e fica como opção para a lateral direita, onde Tchê Tchê vem sendo improvisado.

Outra novidade para o São Paulo é Igor Vinícius. O lateral-direito voltou a ficar à disposição no último domingo, na goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, após se recuperar de uma contratura muscular, porém, não saiu do banco.

Pelo lado do Lanús, o técnico Luis Zubeldía conta com a volta do atacante Lautaro Acosta, que viajou com o restante do elenco para a capital paulista. O jogador de 32 anos treinou normalmente e aparentou estar completamente recuperado de uma lesão na perna direita sofrida há 12 dias.

SÃO PAULO X LANÚS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 4 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge urrego (VEM) e Tulio Moreno (VEN)

LANÚS: Morales; Leonel Di Plácido, N’Dong, Burdisso y Alexandro Bernabei; Facundo Pérez, Tomás Belmonte y Lucas Vera; Pedro De la Vega, José Sand y Orozco.
Técnico: Luis Zubeldía.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação/SPFC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes