01 março, 2024

Últimas:

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG

Anúncios

O São Paulo finalizou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, na próxima terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para essa partida o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Diego Costa (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Igor Vinícius (pubalgia), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Gabriel Neves (transição após lesão ligamentar no joelho direito), Nikão (desconforto no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito).

Anúncios

Arboleda, recuperado de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, viajou para o Equador para participar do microciclo de treinos da seleção do país, que iniciou dia 24 de outubro e vai até 5 de novembro, de olho na Copa do Mundo.

Em contrapartida, Pablo Maia volta ao time após cumprir suspensão na última rodada por acúmulo de cartões amarelos.

Anúncios

Um provável São Paulo para enfrentar o Atlético-MG conta com Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Nesta segunda-feira o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática de 11 contra 11, promovendo alguns ajustes. Posteriormente, os jogadores participaram de um trabalho de finalizações.

O atacante Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, correu no gramado sob supervisão dos fisioterapeutas.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o São Paulo tem um confronto direto pelas últimas vagas na Copa Libertadores. Caso vença nesta terça-feira, o time comandado por Rogério Ceni ultrapassará o Atlético-MG e pode até mesmo superar o Athletico-PR, entrando no G6, se o Furacão tropeçar contra o Goiás.

Fonte: Yahoo!Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Líderes do mercado de bem-estar unem forças: The DRIPBaR reforçado pela REVIV

01/03/2024

Anúncios The DRIPBaR, reconhecida como a franquia de terapia intravenosa de crescimento mais rápido nos Estados...

Categorias