23 abril, 2024

Últimas:

São Paulo e Santos duelam sem público no Morumbi

Anúncios

Embalados pelas vitórias na Libertadores, São Paulo e Santos duelam neste sábado, às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus, o San-São pode valer a vaga antecipada para as quartas de final ao vencedor.

Depois de duas derrotas seguidas, contra Binacional e Botafogo-SP, o Tricolor Paulista se recuperou na boa vitória contra a LDU, pela Libertadores. Com a moral de volta, os comandados de Fernando Diniz tentam a primeira vitória em clássico neste ano.

Anúncios

Como os duelos da terceira rodada da fase de grupos da competição continental foram suspensas, o técnico são-paulino não precisará poupar atletas no clássico. Assim, o Tricolor só deve estar desfalcado do goleiro Tiago Volpi, que fraturou a mão no meio de semana.

Mesmo depois da boa vitória pela Libertadores, Diniz procura melhora. Por isso, o São Paulo promete ainda mais intensidade no clássico deste sábado.

Anúncios

“Temos que gostar e ter prazer de jogar, como fizemos hoje. Gostei da partida de hoje, mas podemos melhorar e precisamos sempre procurar jogar no limite”, falou o treinador após a partida.

Depois de resultados ruins e pressão da torcida para a demissão de Jesualdo Ferreira, o Santos parece ter se encontrado e não perde há quatro jogos: empate com o Palmeiras e vitórias sobre Defensa y Justicia (ARG), Mirassol e Delfín (EQU).

Bem defensivamente desde o início do ano, o Peixe precisa superar desfalques no ataque para vencer o São Paulo e garantir a vaga nas quartas. Eduardo Sasha, com dor na região lombar, é desfalque certo, assim como Renyer, que se recupera de cirurgia no joelho, Marinho e Kaio Jorge, com problemas no tornozelo,Vladimir, com dor nas costas, e Raniel, com incômodo no joelho.

Diante dos problemas médicos e sem a partida diante do Olímpia (PAR), marcada anteriormente para terça-feira e suspensa, Jesualdo deve escalar força máxima.

“Tivemos um dia a mais para descansar. Temos três dias e amanhã é o jogo. Recuperamos um pouco melhor. Professor se preocupa com cada jogador, respondo por mim que estou apto. Se precisar de mim estou pronto”, disse Jobson, em entrevista coletiva.

SÃO PAULO X SANTOS

Data: 14 de março de 2020, sábado
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

SÃO PAULO: Lucas Perri; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Alexandre Pato e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Arthur Gomes, Soteldo e Yuri Alberto
Técnico: Jesualdo Ferreira

Fonte: Yahoo!

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias