19 abril, 2024

Últimas:

São Paulo divulga relacionados para o Choque-Rei; Kieza aparece na lista

Anúncios

O São Paulo encerrou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza comandou o último treino na manhã deste sábado, mostrando que vai levar um time alternativo a campo devido ao desgaste físico do elenco.

Titulares no empate com o River Plate, por 1 a 1, na última quinta, o zagueiro Lugano e o lateral Mena estão fora do Choque-Rei. O goleiro Renan Ribeiro (apendicite), os zagueiros Breno (tendinite) e Luiz Eduardo (cirurgia), o volante Wesley (estiramento) e o atacante Wilder (contratura) não participaram da atividade e também são baixas.    

Anúncios

A principal novidade na lista de relacionados é a presença de Kieza. O atacante vem sendo negociado com o Vitória e deve desembarcar em Salvador nos próximos dias.

Ao rodar o elenco neste domingo, Edgardo Bauza deve dar chances a jogadores que não foram muito utilizados nesta temporada. Os meio-campistas Daniel e Lucas Fernandes e o atacante Kelvin, por exemplo, não foram relacionados para o duelo contra o River Plate, pela Libertadores, mas voltam a ser convocados pelo comandante argentino.

Anúncios

Veja os relacionados para o clássico:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Michel Bastos, PH Ganso, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Kelvin

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias