26 abril, 2024

Últimas:

Com Dracena e Barrios, Palmeiras relaciona 24 jogadores para clássico

Anúncios

O Palmeiras relacionou 24 jogadores para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, o Verdão finalizou sua preparação na manhã deste sábado, em treino fechado na Academia de Futebol.

Recuperados de lesões, o zagueiro Edu Dracena, o atacante Lucas Barrios e o lateral João Pedro são as principais novidades. Thiago Martins e Cristaldo, que saíram com dores na derrota por 2 a 1 para o Nacional, na última quarta, também estão na lista. 

Anúncios

Edu Dracena disputou apenas amistosos neste ano. Ele foi titular nos confrontos com Libertad e Nacional, pelo quadrangular que o Palmeiras disputou em Montevidéu, na pré-temporada. Depois, lesionou a panturrilha direita em treino no dia 26 de janeiro, no CT alviverde.

Lucas Barrios teve um problema muscular no empate por 2 a 2 com o River Plate, no jogo de estreia do Palmeiras na Taça Libertadores da América. Na ausência do paraguaio, que se tornará desfalque novamente no fim do mês por conta da convocação para sua seleção, Cristaldo ganhou espaço entre os titulares.

Anúncios

Embora tenha feito mistério em relação à escalação, o técnico Alberto Valentim assegurou força máxima para o clássico no Pacaembu. Na próxima quinta, o Verdão faz jogo decisivo pela Libertadores, contra o Nacional, em Montevidéu.

Veja a lista de relacionados: 

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Lucas, Egídio, Zé Roberto e João Pedro

Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Edu Dracena e Thiago Martins

Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca e Thiago Santos

Meias: Régis, Robinho e Allione

Atacantes: Dudu, Cristaldo, Erik, Rafael Marques, Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Alecsandro

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias