24 de julho, 2024

Últimas:

São Paulo deve ter time alternativo para enfrentar o Tigre

Anúncios

Com a classificação direta para as oitavas de final praticamente encaminhada na Copa Sul-Americana, o São Paulo deve ter um time alternativo no duelo diante do Tigre, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, pela penúltima rodada do Grupo D da competição.

Com 13 pontos e três a mais que o vice-líder Tigre, o Tricolor precisa de apenas um empate para garantir a primeira colocação da chave. Diante disso, Dorival Júnior deve fazer diversas alterações na equipe a fim de descansar os principais jogadores.

Anúncios

A defesa deve ser bem modificada. Arboleda e Beraldo vêm atuando com mais frequência, o que pode abrir espaço para Alan Franco e Diego Costa disputarem esta partida.

Diego Costa em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

O zagueiro revelado na base, inclusive, ficou fora da partida contra o Cruzeiro, no último sábado, por conta de uma pancada na coxa. Diego Costa treinou normalmente nesta segunda e deve ficar à disposição de Dorival Júnior.

Anúncios

Na lateral direita, Rafinha deve descansar e dará lugar a Raí Ramos. Na esquerda, Caio Paulista deve permanecer no time titular, já que não deve atuar no próximo sábado, contra o Fluminense, por questões contratuais.

Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar o Tigre tem: Rafael, Raí Ramos, Beraldo (Diego Costa), Alan Franco e Caio Paulista; Luan, Gabriel Neves, Rodriguinho e Marcos Paulo; Luciano e Juan (David).

Rafael em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

A baixa para esta partida é Rodrigo Nestor, que cumprirá suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

No treino desta segunda, o último antes do duelo, o técnico Dorival Júnior abriu o dia exibindo um vídeo para os jogadores. Na sequência, já no gramado, houve o aquecimento comandado pelos preparadores físicos seguido de um treino tático posicional para os prováveis titulares, além um ensaio de bolas paradas.

Os demais fizeram um trabalho técnico em espaço reduzido, seguido de complemento físico.

O São Paulo já está garantido na próxima fase da Sul-Americana, mas apenas o líder avança diretamente às oitavas de final. Os segundos colocados vão participar de um playoff eliminatório contra os terceiros colocados da Libertadores valendo vaga nas oitavas da Sul-Americana.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Luzia Tancler Salgueiro – 101 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 24/07/24 às 10h Velório Complexo Anúncios Ezequiel Martins...

Categorias