29 março, 2024

Últimas:

São Paulo confirma lesão de Maicon

Anúncios

O São Paulo não contará com seu capitão para os próximos jogos. O clube confirmou na tarde desta segunda-feira que o jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o confronto com o Atlético-PR, no domingo, em Curitiba, e não estipulou um prazo para o retorno do atleta. Normalmente, esse tipo de lesão deixa o atleta afastado dentre 15 e 20 dias. Por enquanto, é possível cravar que o zagueiro está fora do jogo desta quinta, contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e também não terá condições de enfrentar o Vitória, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Maicon sentiu a coxa aos 33 minutos do segundo tempo na última rodada do nacional e acabou substituído por Lyanco, sempre escolhido na ausência de um dos titulares. Pouco depois, o São Paulo levou o gol que acabou garantindo a vitória do Furacão e e freando a reação são-paulina. Lyanco, aliás, deve ser o titular ao lado de Rodrigo Caio em Caxias do Sul, nesta quinta, mesmo que Ricardo Gomes ainda não descarte Diego Lugano.

Anúncios

“Lugano não é terceiro reserva. Eu gosto pela experiência, pela qualidade no posicionamento. Eu gosto bastante dele. O jogo é muito mais rápido aqui (na Arena da Baixada), então o Lyanco ficou para a situação. Tem uma especificidade do campo”, despistou o treinador, dando a entender que o gramado de grama sintética do Atlético-PR pesou na sua escolha.

Para acelerar sua recuperação, Maicon já iniciou o tratamento no Reffis do CT da Barra Funda. O jogador se antecipou até mesmo à reapresentação do elenco e vai trabalhar junto aos fisioterapeutas do clube em dois períodos (manhã e tarde) diariamente, segundo nota oficial do São Paulo.

Anúncios

Desta forma, Ricardo Gomes inicia a preparação do Tricolor para buscar a virada no estádio Alfredo Jaconi, já que no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, em pleno Morumbi, acabou perdendo por 2 a 1. Agora, para avançar, a equipe paulista terá de vencer por dois gols de diferença ou até por um gol, mas a partir do placar de 3 a 2.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias