28 março, 2024

Últimas:

São Paulo anuncia renovação com Rogério Ceni até o fim de 2023

Anúncios

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com o técnico Rogério Ceni até o final de 2023. O treinador tinha vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada. O clube fez um vídeo para celebrar o acordo.

O treinador foi contratado em outubro do ano passado após a demissão de Hernán Crespo. Neste ano, ele foi vice-campeão paulista e classificou a equipe para as quartas de final da Copa Sul-Americana e, na quinta, enfrenta o Palmeiras pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Anúncios

– Se tem uma coisa que fiz com muita dedicação na minha carreira foi defender a camisa, as cores do São Paulo. E é o que eu espero, dar continuidade agora desde já até, espero eu, até o fim de 2023 – afirmou Ceni.

Ceni assina renovação com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ceni assina renovação com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Esta é a segunda passagem de Ceni no comando do São Paulo. Em 2017, o trabalho não durou mais do que sete meses.

Anúncios

Desde que ele voltou foram 57 jogos, 29 vitórias, 16 empates e 12 derrotas. No clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Ceni estava suspenso e o auxiliar Charles Hembert comandou a equipe.

O aproveitamento de 60,2% é visto como muito bom pela diretoria, que não quis esperar chegar próximo do final do vínculo para debater a extensão do contrato.

– O Rogério Ceni conhece o nosso amado Tricolor muito bem e faz um trabalho de qualidade. Nada mais justo do que seguirmos com ele no comando, e tenho a convicção de que vamos colher frutos dessa relação. Agora, vamos seguir com nosso planejamento, mostrando a importância de se pensar em longo prazo mesmo durante uma semana com clássico – afirmou Júlio Casares ao site oficial do clube.

Ceni e dirigentes do São Paulo em renovação do treinador — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ceni e dirigentes do São Paulo em renovação do treinador (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Fonte: G1

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias