Anúncios
O São Paulo apresentou nesta sexta-feira a Bitso Brasil como novo patrocinador. A empresa de criptomoedas irá expor sua marca nas mangas da camisa tricolor. O clube não confirma valores, mas o negócio gira em torno de R$ 10 milhões anuais, segundo fontes.
A manga era o último espaço à disposição de patrocinadores na camisa do São Paulo, que também vendeu propriedades no peito, costas, barra traseira da camisa, ombros e calção.
Anúncios
Pelo valor sugerido por pessoas com conhecimento do negócio, o novo patrocínio será o segundo maior na camisa. A Sportsbet.io, que ocupa o peito e as costas, espaços mais valorizados do uniforme, paga R$ 24 milhões por temporada.
O São Paulo conseguiu ampliar as receitas com patrocínios nesta temporada em comparação à anterior.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/l/n/o4G6daQyirBQmEDSpBdg/fighhu-xiaif0xb.jpg?quality=70&f=auto)
Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.
Fonte: G1