29 março, 2024

Últimas:

São Paulo anuncia a contratação do meio-campista Patrick, ex-Inter

Anúncios

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Patrick, que estava no Internacional O jogador é o quarto reforço tricolor para a temporada de 2022.

– O Pantera Negra é do Tricolor! – escreveu o São Paulo numa rede social.

Anúncios

O Tricolor vai adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato válido até 31 de dezembro de 2023.

São Paulo anuncia contratação de Patrick — Foto: Reprodução
São Paulo anuncia contratação de Patrick (Foto: Reprodução)

Patrick tem 29 anos e está no Inter desde 2018. No último Brasileirão, fez 30 jogos e um gol. O jogador também escreveu neste sábado sobre o acerto com o Tricolor.

Anúncios

— Feliz e motivado demais pelo novo ciclo. Estou feliz em poder jogar no maior clube do Brasil, que sejamos felizes e vitoriosos juntos — comentou o jogador.

O São Paulo já contratou outros três atletas para a próxima temporada: chegaram o lateral Rafinha e o meia-atacante Alisson, que estavam no Grêmio, e o goleiro Jandrei, reserva do Santos no Brasileiro do ano passado.

O clube tem como metas também a contratação de um ponta driblador – Soteldo é o alvo principal – e um zagueiro para ser opção a Arboleda e Miranda.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias