16 abril, 2024

Últimas:

São Manuel proibirá aglomerações em praças com consumo de bebidas e suspenderá eventos em casas noturnas, para combater a nova alta da Covid-19

Anúncios

Em função do aumento de casos de Covid-19, a Prefeitura de São Manuel divulgará nesta segunda-feira, 17, um Decreto assinado pelo Prefeito Ricardo Salaro com proibição de aglomerações em praças, jardins, avenidas (espaços públicos, enfim) e consumo de bebidas alcoólicas nesses locais, de acordo com informações do jornalista Sandro Dálio.

Ainda segundo foi adiantado, ficarão suspensos os bailes e eventos em casas noturnas de São Manuel. A Prefeitura irá intensificar a fiscalização em estabelecimentos comerciais que não estão aferindo a temperatura na entrada.

Anúncios

Foi relatado que alguns até tem totens, mas falta álcool em gel (item obrigatório). Segundo informaram, os próprios clientes aferem a temperatura ao adentrarem nos estabelecimentos.

O jornalista divulgou que outras medidas devem ser tomadas em São Manuel.

Anúncios

Em entrevista ao Jornal das 7, para os apresentadores Thiago Melego e Arnaldo Pereira, o Prefeito Ricardo Salaro destacou que houve um relaxamento grande por parte da população e alguns estabelecimentos comerciais. Entre as mudanças, por 30 dias, volta a ser proibida a entrada de mais de um membro de cada família nos supermercados.

“Não haverá fechamento de comércio ou restrição de atividades comerciais”, garantiu o prefeito.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Experian é nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024 Vendor Assessment

16/04/2024

Anúncios A Experian anunciou que foi nomeada líder no IDC MarketScape: Worldwide Enterprise Fraud Solutions 2024...

Categorias