São Manuel: Prefeitura denuncia e multa motociclistas que estão circulando pelas calçadas da Cidade

A Prefeitura de São Manuel divulgou que na última semana ocorreu mais um flagrante de desrespeito no centro da cidade, na nova calçada construída em uma das quadras da Rua XV de Novembro. Um motociclista circulou pelo calçadão, estacionando a moto em frente a um estabelecimento comercial, sem se importar, com as pessoas, com as regras de trânsito.

No local, inclusive, havia uma placa de trânsito proibindo o estacionamento, não somente na calçada, mas na via pública.

De acordo com a Prefeitura, essa prática está sendo comum entre alguns motociclistas de São Manuel. A Guarda Civil Municipal foi acionada e foi lavrada a multa de trânsito, considerada grave.

“O policiamento nas ruas do centro da cidade e dos bairros, bem como nas principais avenidas, vem sendo intensificado e se a multa parece ser o único “remédio” que dói no bolso, os comandos da GCM e da Polícia Militar, mandam um recado a essas pessoas que insistem em desrespeitar as regras do bom comportamento: novas multas e apreensões serão feitas, até que se consiga estabelecer um equilibro de boa convivência social, entre essas pessoas, que insistem em desrespeitar as regras”, divulgou a Prefeitura de São Manuel.

Jornal Leia Notícias