18 abril, 2024

Últimas:

São Manuel: Motociclista que morreu ao ser arremessado contra placa de trânsito havia acabado de comprar moto: ‘Era o seu maior sonho’, diz irmã

Anúncios

A irmã do motociclista que morreu ao ser arremessado contra uma placa de sinalização de trânsito em São Manuel (SP) disse que o jovem, de 22 anos, conquistou o sonho de comprar a moto própria no começo deste ano. O acidente aconteceu no último sábado (6).

Luana de Almeida Godoy, de 18 anos, contou que Wellington Vinícius de Almeida Godoy sempre gostou de dirigir a moto, apesar de não ter habilitação.

Anúncios

“Sempre teve o sonho de conquistar a sua, na verdade era seu maior sonho. Ele falava em tirar a CNH ainda esse ano. Ele aprendeu a dirigir um pouco com o meu pai, um pouco sozinho. Sempre quis ser independente desde cedo”, lembra.

Jovem de apenas 22 anos morreu horas depois do acidente em São Manuel (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais
Jovem de apenas 22 anos morreu horas depois do acidente em São Manuel (SP) (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Luana ainda lembrou que o irmão estava indo cortar o cabelo no momento do acidente. Ele pilotava a motocicleta pela vicinal Tharcilio Baroni, no bairro Conquista, sentido bairro – Centro, quando o carro, que transitava no sentido contrário, tentou uma conversão à esquerda.

Anúncios

Com o impacto, Wellington perdeu o controle, foi arremessado e atingiu uma placa de sinalização de trânsito. Ele foi socorrido, encaminhado ao pronto-socorro da cidade e, depois, transferido para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu (SP) por conta da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu.

Irmã diz que motociclista que morreu ao ser arremessado contra placa de trânsito em São Manuel havia acabado de comprar moto — Foto: Luana de Almeida Godoy/Arquivo pessoal
Irmã diz que motociclista que morreu ao ser arremessado contra placa de trânsito em São Manuel havia acabado de comprar moto (Foto: Luana de Almeida Godoy/Arquivo pessoal)

Segundo a jovem, nesse momento a família busca apoio um no outro para suportar a perda.

“Wellington com certeza era o melhor irmão que alguém poderia ter. Ele era cuidadoso, engraçado, sempre brincava, protegeu minha mãe, eu e minhas irmãs. Wellington era humilde, ajudava com tudo, sempre que ele podia fazer algo para ajudar fazia sem pensar duas vezes. Tinha um coração que não cabia no peito, por isso era querido por todos”, comenta.

Wellington chegou a ser transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (SP), mas não resistiu — Foto: Reprodução/Redes sociais
Wellington chegou a ser transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (SP), mas não resistiu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A irmã pontuou que o jovem era apaixonado por música, por cachorros, além de ser responsável e independente. Conforme Luana explicou, Wellington planejava morar junto com a namorada.

“Sempre sonhou em ser pai de menino, dizia que antes de morrer queria deixar uma cópia dele no mundo”, relembra.

O motociclista foi enterrado no domingo (7) no Cemitério Municipal da Cohab III.

Jovem de 22 anos morreu ao ser arremessado contra placa de trânsito em São Manuel — Foto: Luana de Almeida Godoy/Arquivo pessoal
Jovem de 22 anos morreu ao ser arremessado contra placa de trânsito em São Manuel (Foto: Luana de Almeida Godoy/Arquivo pessoal)

Relembre o caso

Uma câmera de circuito de segurança registrou o acidente que causou a morte do jovem de 22 anos.

Ainda segundo a polícia, tanto o motorista do carro como o motociclista não tinham autorização para dirigir. O primeiro estava com a CNH vencida desde 2017, enquanto o jovem não tinha habilitação. A polícia não constatou estado de embriaguez em nenhum dos envolvidos. O motorista do carro e a passageira não ficaram feridos.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, direção sem habilitação e morte suspeita.

Vítima, Wellington Godoy, tinha apenas 22 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais
Vítima, Wellington Godoy, tinha apenas 22 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Fonte: G1

Últimas

Categorias